Imagem

Manu à mesa

068

estrogonofe com biomassa de banana totalmente caseiro

Fazia um tempão que eu estava pra fazer esse prato, eu adoro estrogonofe, mas não fazia por levar creme de leite, e como eu ainda não inseri leite animal e seus derivados na dieta da Manu (o única leite animal que ela toma é o meu), fui deixando de fazer. Eu já tinha biomassa de banana verde pronta no freezer e file mignon, e resolvi testar. Ficou simplesmente DIVINO! Não perde em nada para a versão convencional, e ainda arrisco a dizer que ficou melhor, pelo menos para o meu paladar atual. Sem falar que na versão convencional, eu sempre comia mais de um prato, parecia que não saciava. A versão com a biomassa me deixou completamente satisfeita no fim do primeiro prato. Satisfeita e feliz! A Manu também adorou e com certeza farei novamente muitas e muitas vezes!

Vamos aos ingredientes: file mignon, azeite, cebola, cogumelos paris frescos, molho de tomates (eu faço uma versão com tomates assados com azeite, alho e sal, e bato no processador), semente de urucum, páprica picante, biomassa de banana. servido com arroz branco com chia e salada.

Deixe um comentário