Imagem

Manu à mesa – vejo flores em você

073 074 075

Desde que eu vi esse post aqui, fiquei doida de vontade de tentar fazer em casa. Eu já tinha a massa da tapioca pronta, que fiz hidratando o polvilho doce com a infusão de cascas de jabuticaba (cuja receita peguei no mesmo lugar do link anterior). Só que eu tava mal de flores aqui em casa, a única flor comestível que eu tinha no quintal era a maria-gorda, com suas flores lindas e minúsculas. Fiz com elas, juntei algumas flores de lavanda desidratadas que eu tenho na cozinha, mas o resultado final não fez lá muito sucesso para os olhos. Aí sábado comprei as capuchinhas na feira e estou prestes a virar a maluca da tapioca com flores. Depois de ter feito essa tapioca da foto, a vontade é de sair fazendo um monte, hidratar o polvilho com um monte de coisas para ter substratos coloridos e colocar flor em todas elas. Mas como não dá pra viver à base de tapiocas, meus impulsos estão bem contidos.

Essa da foto eu recheei com aquele creme de abacate, cacau e tâmaras, desse post aqui (só que dessa vez eu fiz sem a laranja) e morango fatiado. A Manu, que adora tapioca, aprovou. E eu também!

Deixe um comentário